Ultimas por aqui

Sineflex: termogênico e bloqueador de gordura - Power Supplements - #ProjetoDjFitness

Pensa numa pessoa que está precisando emagrecer ? Sou eu ! E como sinal divino, a nova parceria do blog é a empresa Bom Suplemento, uma loja online que vende os melhores suplementos alimentares para queima de gordura, ganho de massa muscular, aumento da energia e disposição durante os treinos, entre outros produtos. 
Suplementos termogenicos e bloqueadores de gordura - djessica - Sineflex - Power Supplements
Comecei na semana passada a mudar um pouco meus hábitos. Voltei a fazer exercício - jump, localizada e correndo uns 40 minutos a noite. Voltei a dormir no horário certo - havia trocado o dia pela noite, o que me fazia ter fome e fazer lanches até as três da manha; diminuindo as comilanças e cortando um pouco dos doces e da farinha de trigo - e rezando pra emagrecer porque vou pra praia daqui a algumas semanas - Preciso de um milagre hahahaha - Projeto Dj Fitness -  Juntando a esses hábitos, começo a tomar as cápsulas Sineflex e daqui a um mês volto e conto um pouco sobre minha experiência.
Suplementos termogenicos e bloqueadores de gordura - Sineflex - Power SupplementsUm dos produtos recebidos, foi o Sineflex, em pote com 150 cápsulas, sendo 30 Dynamic/Focus (Termogênicas - 560mg) e 120 Pure Blocker (Bloqueadoras - 600mg), da Power Supriments. Em uma fórmula que integra doze substâncias biodisponíveis que podem proporcionar benefícios nutricionais de forma equilibrada, eficiente e segura ao organismo humano.
Mas se você assim como eu, não entendi nada desses termos "esportivos" de quem ama uma academia, eu vou tentar te ajudar.  
O que são cápsulas Termogênicas (Dynamic/Focus): Essas cápsulas possuem substâncias capazes de estimular o aumento do calor corpóreo, principalmente quando o corpo está em movimento. São utilizadas para aumentar o metabolismo durante os exercícios físicos, elevando consideravelmente a perda de calorias (até 15% a mais que o valor normal). Outra vantagem é que elas conseguem reduzir o apetite. Como funcionam: metabolizam as gorduras transformando-as em energia. Elas não possuem ação cumulativa, ou seja, se você interromper o consumo, o organismo volta ao estágio normal de perda de calorias. Essa é uma qualidade dos produtos termogênicos, visto que, diferentemente de outros produtos emagrecedores presentes no mercado, o ganho calórico não aumenta quando se para de ingerir o medicamento.  Fonte
Benefícios: melhora da circulação sanguínea, o que evita doenças cardiovasculares; prevenção do câncer de ovário e do cólon do útero; tratamento de resfriados e gripes; eliminação de gases e estímulo da digestão. Alguns alimentos termogênicos são: gengibre, canela, brócolis, curry, canela, cacau, café, Matte, pimenta vermelha, chá verde, linhaça, semente de chia, chá de hibisco, vinagre de maça, kiwi, laranja, aspargos, pimentão e até mesmo agua gelada.
O que são bloqueadores de gordura (Pure Blocker): são suplementos alimentares que possuem o objetivo de absorver uma porcentagem da gordura que você ingere nos alimentos. A maioria utiliza fibras naturais, que quando ingeridas com água, se transformam em um gel que encapsula a gordura dos alimentos, impedindo a absorção da gordura no processo digestivo, funcionando como um imã, atraindo a gordura. Fonte

Como tomar Sineflex

Suplementos termogenicos e bloqueadores de gordura  Sineflex - Power Supplements

Cápsula Incolor – Pure Blocker: Use 2 cápsulas, 2x ao dia, 30 minutos antes das principais refeições.  Você deve ingerir dois copos de água cada vez que tomar as cápsulas Pure Blocker.
Cápsula Bordeaux – Dynamic/Focus:  use 1 cápsula ao dia, 1x ao dia, 30 minutos antes do almoço (pode-se tomar junto com as cápsulas Pure Blocker).
O melhor horário para tomar as cápsulas bloqueadoras de gordura do Sineflex é  30 minutos antes das duas principais refeições do dia - normalmente as que você ingere maior quantidade de alimentos, o fabricante fala sobre almoço e jantar.
----- Compre : Sineflex
Suplementos termogenicos e bloqueadores de gordura  Sineflex - Power Supplements

Composição das cápsulas

Pure Block: Laranja desidratada em pó, Aminopolissacarideo, Plantago ovata (alimento tratado por processo de irradiação), oxido de magnesio anidro, vitamina C (Ácido Ascórbico), nicotinamida, pantotenato de cálcio, clorella, cianocobalamina, picolinato de cromo, biotina, veiculo Maltodextrina. Capsula(gelatina). Alérgicos: contém derivados de peixes e crustáceos (caranguejo).
Dynamic Focus: Cafeína anidra, veiculo amido modificado, Cápsula (gelatina, corantes artificiais INS 122, 171, 129, 133 e 110), Colorido Artificialmente. Dose máxima diária de uso: ingerir uma cápsula por dia.
Composição: Suplementos termogenicos e bloqueadores de gordura  Sineflex - Power Supplements



Visite o site www.bomsumplemento.com.br
Visite as redes sociais da loja Bom Suplemento: Instagram | Twitter | Facebook
Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto. O recomendado pelo fabricante, é que se corte a ingestão de cafeína, seja através de alimentos ou bebidas como café, chás, mate, refrigerantes, bebidas energéticas, etc. Sineflex não contém glúten e não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico. Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos. Este produto deve ser consumido sob orientação de um médico ou nutricionista. Consumir conforme recomendação de ingestão diária que consta na embalagem. Obs:.Sineflex pode ser utilizado por homens e mulheres .

7 comentários:

  1. Louçã pra saber se vai mesmo da resultado.
    Não esquece de contar os babados viu rsrrs
    #curiosa kkkk

    ResponderExcluir
  2. Você está ótima! Qual a sua meta? Pretende perder muitos kilinhos?
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já tomei e gostei bastante do resultado
    só o ruim é ficar sem o café,que para mim sofri
    mas eles são ótimos
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, preciso dessa capsula urgenteeee, rs. Estou muito precisando perder uns Kg. Quero saber os resultados daqui um mês. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Só produto bom Djessica, eles são maravilhosos!
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha os produtos parecem ótimos
    Beijinhos
    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O Sineflex é maravilhoso, com certeza você vai obter ótimos resultados.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir