Ultimas por aqui

5 filmes românticos e lindos para assistir na Netflix

5 filmes romanticos lindos para assistir na netflix
O dia dos namorados passou, eu sei. Mas o amor dura além não é mesmo ?! Apesar de ser bem difícil encontrar homens que gostem de assistir com a gente. A maioria só gosta de filmes de ação. Um dos meus estilos preferidos são filmes de romance, resolvi separar cinco dos que mais gosto do estilo romântico como indicação para vocês. E também, por ser uma viciada assumida de Netflix, escolhi apenas os que estão atualmente disponíveis por lá. Não são filmes novos, vocês já devem até ter os visto, mas são meus "xodós".

5 filmes românticos e lindos para assistir na Netflix

  Cartas para Julieta  (Letters to Juliet)

Filme Cartas para Julieta
Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
Frase do filme As cartas para Julieta
É um dos meus filmes românticos preferidos. É tão fofinho, e tem trilha sonora da lacradora da Taylor Diva Swift. Eu não me canso de assistir este filme. Sério. Já vi umas dez vezes e continuo achando a historia linda e incrível. Pelo nome do filme nem precisa dizer nada né ?! Romeu e Julieta é amor.
Neste filme, tem uma frase que acho incrível e pode-se dizer inspiradora, se dermos valor as suas palavras, sobre deixar as oportunidades passarem:   
"E" e "Se" duas palavras simples e inofensivas como qualquer palavra. Mas quando juntas "e se.." tem o poder de nos assombrar a vida toda. E se .. E se .. E se.
Esta frase esta na carta linda, que Sophie manda para Clare, de onde começa a historia

 

Simplesmente acontece - (Love Rosie)

Filme Simplesmente acontece - Love Rosie
Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
Frase do Filme simplesmente aconteceO filmes é lindo, mas também te da muita raiva, porque tudo que pode acontecer pra dar errado pra eles não poderem ficar juntos acontece. Acho que por isso, tornou este filme tão incrível. Fugiu totalmente dos clichês dos romances normais. São melhores amigos, melhores mesmo. Estão apaixonados só que não demonstram. Aparece novos amores, gravidez, casamentos, divórcios, mudança de pais, passando em mais ou menos trinta anos da vida dos dois ... sim, isso tudo, e deixa o filme incrível e emocionante.

Um Porto Seguro- (Safe Haven)

Filme Um Porto Seguro - Safe Haven
Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.
Frase do filme Um porto seguro
Este filme é de 2013 , acreditem que assisti pela primeira vez esta semana ? Não sei dizer o motivo, pensava que seria chato, mas que arrependimento de não ter o visto antes. É fofo, final feliz como eu gosto e não podia ser diferente pois é baseado em obra do escritor Nicholas Sparks, que eu tenho um imenso apresso literário. 

Eu odeio dia dos namorados -  (I Hate Valentine's Day)

Filme Eu odeio o dia dos namorados

Sinopse: Genevieve (Nia Vardalos) é dona de uma floricultura e adora tudo relacionado ao Dia dos Namorados, afinal de contas é a época em que tem um grande aumento nas vendas. Para relacionamentos ela segue uma receita até então infalível: tem apenas cinco encontros, o que evita que passe pelo sofrimento inevitável dos romances. Isto faz com que ela se torne uma espécie de conselheira sentimental, para amigos e vizinhos. Quando Greg (John Corbett) abre um restaurante próximo, Genevieve logo percebe que ele tem dificuldades com mulheres. Ela explica sua tática e eles decidem aproveitar os cinco encontros. Só que ele deseja continuar o relacionamento, o que faz com que ela se depare com seus medos.

Um filme de 2009, com o mesmo elenco de Casamento Grego, que eu também amo. Quando assisti pela primeira vez, fui atraída por este titulo incrível , eu fiz um post aqui no blog já sobre dia dos namorados (Dia dos namorados, so que ser solteira é melhor) então ja sabe minha opinião hahaha 
Este filme é um romance muito leve, divertido, descontraído e fofo. Não tão meloso sabe ?! Uma mulher que não acredita em relacionamentos (como eu) se ve vivendo um e com isso aparece inúmeros medos e inseguranças batem a porta. Me senti no filme. É quase minha historia , assumo. So que ainda não encontrei o boy que vai mudar minha opinião, como aconteceu com Genevieve. Um hora ele aparece, tenho fé.

A Ultima musica - ( The Last song)

Filme a Ultima Musica - Last Song
Sinopse: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.
Filme A ultima musica- The last song
Este filme é de 2010, e igual aconteceu no livro eu chorei, chorei e confesso.  Como Um porto seguro é uma obra de Nicholas Sparks, tem romance, adolescente rebelde, drama, compreensão e amadurecimentoSo que foge apenas do romance convencional, e vai pro lado do amor de pai e filha, com uma linda historia de recomeço. Pra ajudar, tem a linda da Miley Cyrus e seu Crush, boy magia lindíssimo Lian Hemsworth. É lindo. Aconselho a lerem o livro porque é muito emocionante.
A presença de Deus está em todo lugar, em todos os momentos, e é sentida, em um momento ou outro, por todas as pessoas.
Tem outro filme romântico que já assistiu e quer indicar ?  Deixe nos comentários, vou adorar assistir novas indicações.

Filmes românticos são sempre uma boa pedida


Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)  
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail
Snap: djessicaprado

2 comentários:

  1. Quando assisti "Simplesmente Acontece" amei, o filme é super fofo! Adorei as indicações! Conheci o blog através da Cbblogers, beijos! E, estou seguindo também! rs
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só amor!!!!
    Adorei cartas para Julieta!!
    Simplesmente acontece eu amei!!! Mas o livro é incrivelmente melhor!!! Amo amores daqueles tipo "Um dia"!!!!
    Um porto seguro não achei nada de excepcional, é apenas Nicholas sendo Nicholas!!!
    A última música eu vi e achei só legalzinho!! Aí fui ler e me acabei de chorar!! Achei q a melhor história de amor foi dela com o pai dela!!! Coisa que não destaca tanto no filme!!!

    Dicas fofas!!!!

    Barbara

    http://ironicamenteinusitado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir