Destaques

Camiseta Chico Rei + Short Destroyed Colcci

Oi povo, tudo bem com vocês ? Outro post de look do dia, porque eu to gostando disso rs. Ja disse que meu estilo é "basicão" e simples, tudo muito simples. Sou dessas que ama short, t-shirt e tênis com todo meu ser e pra mim só isso já basta pra ser feliz (Acrescenta mais um vestidinho e salto pra balada e uma havaianas pra casa hahaha)
Eu já falei e vou falar de novo que sou amante assumida da Loja Chico Rei, já fiz um post sobre a loja: Desejo do dia: camisetas lindas Chico Rei ; mas já vou ter que fazer outro para atualizar minhas peças favoritas, porque eles lançam blusas lindas e diferentes parece que todo dia rs. Aconselho quem ainda não conhece - o que eu duvido - a passar lá no site, vai amar, com certeza.
Fiquei super, mega, power, feliz quando eles me mandaram um e-mail para que eu pudesse escolher algumas para que me enviassem (isso foi quase no final do ano passado mas não fiz post mostrando mas ja usei um milhão de vezes as blusas), porque além da marca ser realmente incrível, blusas com ótima qualidade e lindas estampas, a empresa é daqui da minha terrinha das Minas Gerais (que orgulho rs).
Um das blusas que eu escolhi foi a PRO DIA NASCER FELIZ - (link aqui da blusa na loja), nem precisa explicar o motivo da escolha ne ?! Frase incrível de uma musica incrível do Barão Vermelho/Cazuza e ainda de brinde um all star que eu amo. Vou fazer outros looks usando as outras blusas.
'Ta' um calorão e então assumo ser adepta a shorts para ir pra faculdade. Esse ai da foto é um short jeans Destroyed da Colcci e já o tenho a uns dois anos. E pra fechar a casualidade (hahaha) um All-star Converse super tradicional que é mais velho que a serra (ja ouviram essa expressão ? Se não ela é daqui das minhas terras rs). 
Ah, e so pra não fugir da tradição: esmalte e batonzão vermelho que é minha paixão. Batom da M.A.C Ruby Woo e esmalte da Vult cor Beijo Quente.

Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail
Snap: djessicapra
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

8 recado(s):

  1. Amei o look, bem básico sem deixar de ser bonito
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haaaa que linda essa t-shirt, adorei. As coleções do chico rei da Taciele Alcoleia são perfeitas também.
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que linda, amei o look. Não conhecia a marca, mas já vou procurar mais a respeito hihi. E ver os teus outros post's, claro <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo as camisetas do Chico Rei, são tão lindas e originais <3
    E all Star é peça chave né? hehe
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,

    Esse look está ótimo e bem despojados, gostei demais da camiseta....bjs.

    http://www.deslumbreacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,

    Esse look está ótimo e bem despojados, gostei demais da camiseta....bjs.

    http://www.deslumbreacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameiii o look. Super casual. Adoroo looks assim.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  8. ]Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC and Google, instagram, write a comment
    and I follow you back :)

    With love.
    Diana.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderExcluir