Destaques

Resenha: Pro-Hair S.O.S Fios da Nick&Vick

Oi gente, estou de volta para dar uma super dica para cabelos ressecados e danificados.Vocês se lembram do Workshop para blogueiros da CBBlogers que eu fui, a uns meses atrás ?! Pois é, nesse post eu contei que ganhei num sorteio alguns produtos, então agora nas ferias e vou começar a fazer as resenhas rs (muito tempo depois).

Fiquei encantada, apaixonada pela linha PRO-Hair da Nick & Vick. Esses produtinhos são maravilhosos. Uso e indico de olhos fechados. A linha é ideal para cabelos severamente danificados, sendo um tratamento de choque de reposição de proteínas estruturais. Você sente seu cabelo mais maleável mesmo sem aplicar mascara;

PRO Hair S.O.S Fios:repositor de proteínas especialmente especialmente desenvolvido para os cabelos extremamente fragilizados devido a uma forte exposição ao sol, mar, piscina ou por algum processo químico. Combinação de alta tecnologia e ativos naturais como Abssínia, quinoa, contendo Ômegas 3,6,9, Arginina e Sericina que proporcionam nutrição profunda, e reparação total dos fios, resultando em cabelos fortalecidos, hidratados e com brilho já na sua primeira aplicação.
Modo de usar: Aplicar o Shampoo massageando nos cabelos úmidos, massageando , enxague e repita a operação deixando agir por 2 a 3 minutos. Enxague e aplique o Condicionador, massageando e deixe agir por 3 minutos e enxague. 

COMPOSIÇÃO
ABSSÍNIA: rico em ácidos graxos insaturados, que intensificam a nutrição, hidratação e elasticidade dos cabelos. O resultado é um produto leve, de rápida absorção que não pesa nos cabelos, eliminando o frizz. Possui propriedades anti-oxidantes, anti-UV, de proteção da cor e térmica, de restauração e proteção dos fios contra agentes externos, selando as cutículas dos fios e prevenindo o envelhecimento precoce. O uso deste óleo em produtos cosméticos promoverá condicionamento aos seus cabelos deixando-os macios, restaurados e com brilho intenso.
QUINOA: a proteína vegetal que pode ser incorporada na fórmula de shampoos promove uma limpeza mais suave e nutritiva para o cabelo. alguns de seus aminoácidos ajudam a reparar danos causados à estrutura do cabelo, já as proteínas fortalecem e protegem os fios. A quinoa ainda pode ajudar no crescimento do cabelo e evitar a quebra com suas vitaminas e minerais.
ÔMEGAS: aumenta o metabolismo do crescimento capilar fazendo com que as madeixas cresçam 2x mais rápido que o normal além de se estender para o brilho dos cabelos já que os deixa mais nutridos.Está ligado diretamente na formação das células saudáveis, ajudando no fortalecimento da fibra capilar, o que evita a quebra e reestrutura o fio dos cabelos.
ARGININA: Considerada um "aminoácido essencial", presente na queratina, porque pertence ao grupo dos que não são produzidos pelo corpo humano, a substância só pode ser adquirida na alimentação ou aplicada diretamente nos cabelos, que a absorvem rapidamente pelo baixo peso molecular e uma carga positiva dupla. A arginina trabalha no fortalecimento das cadeias processadas por transformações químicas, como coloração, relaxamento e luzes. Estimula os cabelos e desobstruí o bulbo ao reativar a microcirculação sanguínea, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e os fios, além de diminuir a queda dos cabelos. Através desta ação, os fios finos ganharão a aparência de mais encorpados, ficam mais resistentes contra os agressores externos, como a radiação ultravioleta.
SERICINA: extraída da seda,seus filamentos são atraídos pelo cabelo por carga positiva, fazendo um fortalecimento da fibra e garantindo sedosidade. o ativo dá, ao mesmo tempo, maleabilidade e força ao cabelo, deixando a parte externa (cutícula) mais alinhada.

Se o Shampoo e o Condicionador são ótimos, fico imaginando a mascara.. já quero na minha vida. 
Quem quiser conhecer melhor é so visitar a pagina da marca Nick&Vick, e quem quiser comprar aqui.


Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail
Snap: djessicaprado