Ultimas por aqui

Simpatias e cores para a virada do ano

Você acredita em simpatias ? Bom acho que tudo depende da forma como se faz o pedido e da fé, então se acreditar de verdade acho que as coisas boas sempre podem acontecer. Buscando melhores dias e alcançar metas, muitos utilizam de simpatias e apostam em cores de roupa de acordo com o que mais querem no próximo ano. 
Falando em cores, eu confesso que normalmente sempre passo com vestido branco, calcinha nova e de preferência vermelha ( em busca do amor da minha vida) rs - Abaixo segue uma tabela de cores para você escolher a cor da roupa e dos acessórios para passar na virada. de acordo com sua intenção, para que seu ano de 2016 seja mais especial.
cores-reveillon

Vou me jogar na calcinha rosa nessa virada de ano para ver se desencalho. #amem
Que jogue uma pedra quem nunca fez uma simpatiazinha que seja hahaha 
Segue algumas simpatias para serem feitas no Réveillon, por que né... vai que cola !

Para atrair boas energias: Quando der meia-noite, pule com o pé direito, iniciando o novo ano com o pé direito, para trazer muita energia positiva.
-No dia 31, varra toda a casa partindo do fundo até a entrada. Certifique-se de não deixar nada quebrado, como vasos e espelhos.
-À meia-noite, coma 12 uvas e, ao mesmo tempo, mentalize paz, saúde, amor, união e prosperidade para você e a família.
-O alimento principal da refeição deve ser o porco, que fuça para frente. O peru deve ser evitado, pois cisca para trás, assim como o caranguejo, que anda para os lados. Peixe também trazem boa sorte.

Na praia: entre no mar e pule sete ondas, à meia-noite, fazendo sete pedidos, um para cada onda pulada. Quando terminar, afaste-se aos poucos, andando de costas, sempre encarando o mar. Só vire-se de costas para o oceano quando sair completamente da água. Assim, você deixará toda a energia negativa no ano que passou.

Para atrair dinheiro($): Chupe sete sementes de romã na virada do ano, embrulhe-as em um papel e guarde o pacotinho na carteira, para ter dinheiro durante todo o ano.
-Jogue três moedas de R$ 1 da rua ou da porta para dentro da casa. Isso atrai riqueza.
-Coma uma colher de lentilha, que representa fartura e crescimento o ano inteiro.
-No dia da virada, coma 12 gomos de uva e separe as sementes. Envolva-as em um guardanapo e guarde-as na carteira durante o ano todo, para garantir dinheiro nos 12 meses.
-Guarde também na carteira uma folha de louro, para atrair dinheiro, e deixe-a lá até o final do próximo ano, quando ela deve ser substituída.
-Suba, com o pé direito, em uma cadeira, degrau ou qualquer objeto de nível mais alto e mentalize, nesse momento, a sua ascensão profissional.
-Não passe o Ano-Novo com a carteira ou os bolsos vazios. Além disso, para ter dinheiro sempre, coloque uma nota de qualquer valor dentro do sapato. Faça barulho à meia noite: grite, solte fogos, aperte a buzina do carro. Dizem que isso assusta e afasta os maus espíritos.
-No dia de Reis (6 de janeiro), coma três partes de romã e coloque os caroços dentro da carteira, para ter dinheiro durante o ano que chega.

Para conquistar um grande amor : Escreva o nome da pessoa que deseja conquistar na sola do sapato esquerdo que será usado no réveillon. Na hora da virada, bata sete vezes esse pé no chão, repetindo, mentalmente, sete vezes o nome do seu futuro amor.
-Quem está à procura do par ideal deve usar roupas íntimas novas na noite do reveillon e dada a você de presente por uma mulher.
-Cumprimentar uma pessoa do sexo oposto na hora do brinde também ajuda. 
-Quem está interessado em alguém deve escrever o nome do pretendido - ou da pretendida - sete vezes na sola do sapato esquerdo. Quando der meia-noite, bata sete vezes com esse pé no chão, repetindo sete vezes o nome da pessoa.
-Lençóis novos garantem um feliz ano novo aos casado

Para perder peso: Pegue uma batata e faça um furo nela para cada quilo que deseja perder colocando um caroço de feijão em cada um dos furos. Em seguida, enterre a batata no quintal, em um vaso de flor, no jardim ou onde for mais fácil.

Viajar: Se você quer viajar bastante no ano seguinte, pegue uma mala vazia e dê uma volta com ela dentro de casa.
 Fontes : Esoterikha  -  AparecidaLiberato

Bom, como eu disse no inicio, tem quem acredita e quem não acredita. Eu sou daquelas que acredita e também, não custa nada tentar hahahaha
Uma maravilhosa festa de ano novo a todos. Que o 2016 seja imensamente melhor que 2015 e venha repleto de paz, amor, prosperidade e tudo de melhor que há. Um beijo   :*

Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail | Snap: djessicaprado
Se inscreva no canal: 

Nenhum comentário