Ultimas por aqui

Desbloqueando o Whatsapp

Não tem quem ontem a noite ou hoje pela manhã que não ficou 'p' da vida quando descobriu que o Whatsapp tinha sido bloqueado por 24h em todo território nacional.
Mas como brasileiro para essas coisas "ilegais" são bem astatos hahaha, ja  divulgaram meios para liberar a utilização do aplicativo utilizando VPN que utilizara o IP de outro pais. 
No site do Arena 4g indica para sistema Android o app Private Tunel, para IOS o app SurfEasy e para Windows phone o AnyConnect. Mas não testei nenhum desses app's.  Pelo que vi todos são bem simples de usar, basta baixar, executar que o app ja resolve o problema.
O aplicativo que liberou o funcionamento do Whatsapp no meu celular um Samsung S5, foi o FlashVPN. Que é super fácil, basta baixar, instalar e executar que já libera rapidinho. A maioria dos meus amigos estão utilizando o Betternet, mas no meu celular não funcionou. Mas deixo outra opção para vocês.
Porque ficar sem What's ninguém é obrigado. Se bem que serie bem legal se as pessoas voltassem a ligar e mandar mensagens de texto uma para as outras ... Bons tempos aqueles.
Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail | Snap: djessicaprado

2 comentários:

  1. Amei a dica, se tivesse lido antes não teria ficado tanto tempo sem o whatsapp.. agora o meu já voltou hehe.

    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que eu não fiquei sem, usei normal sem baixar aplicativo, pelo wifi. Mas ainda bem que voltou, né?
    Beijos

    Blog Ame Mais

    ResponderExcluir