Ultimas por aqui

Linha Luxo Lokenzzi para loiras - platinando os cabelos

Hello, Hellooo meu povo ! Tudo bem com vocês?
Meu papo é direcionado as loiras, platinadas e com mechas. Recebi produtos da Marca Italiana  Lokenzzi Professional, e simplesmente amei demais e não poderia deixar de fazer resenha dos produtos. A linha Luxo para loiras é lançamento da marca e com certeza vai ganhar um espaço certo na casa das descoloridas rs.

produtos matizadores
O que a marca diz sobre a linha: A Lokenzzi Professional desenvolveu em seu laboratório o exclusivo ativo X2.1, rico em aminoácidos provenientes da proteína da seda, vitamina B5 e o poderoso óleo de argan. Esse complexo proporciona nutrição profunda nos cabelos, ajuda a recuperar a massa perdida, melhora a penteabilidade, resistência, revitaliza a cor, brilho e hidratação prolongada. Desta forma, oferece todo o glamour e diferencial dessa luxuosa linha cuidadosamente elaborada para os cabelos loiros. Também na linha Luxo, temos o Creme Platinado que além de fazer parte da Reconstrução, ele platina nitidamente os cabelos, desaparecendo o amarelado que fica após semanas da descoloração.
Eu recebi da Lokenzzi três produtos da linha Luxo - o Shampoo, Condicionador e creme super platinado. Eu usei no meu cabelo e gostei muito. Nós, que sempre utilizamos agua oxigenada, pó descolorante e tintura necessitamos de produtos para reconstruir os fios e a linha promete isso. Usei duas vezes e já percebi grande mudança na maleabilidade e brilho dos fios.
Além de cuidar da saúde, reconstruindo dos fios, você também elimina aquele tom péssimo amarelado que só quem tem cabelo loiro vai entender.

O Shampoo com 300ml é sem sal, o que para mim é fundamental. Ele limpa bem, usei normalmente, igual utilizo outras marcas com duas lavagens. Ele tem um tom de cinza platinado lindo e um cheirinho  bem discreto e fraco.
O Condicionador vem com 300 ml é branco, bastante consistente com um cheiro maravilhoso - muito gostoso mesmo. Nas instruções pede-se para utiliza-lo após uso da Mascara Power ou Shampoo.
O Creme Super Platinado Desamarelador tem 240 ml, um tom forte de roxo também com um cheiro muito gostoso - que fica por muito tempo nos fios - vem com as instruções de dosagem baseando no tempo que foi realizado a descoloração. Sua fórmula utiliza pigmentos e ativos tecnológicos que agem nos fios uniformemente da raiz as pontas, obtendo um efeito platinado gradual e progressivo. Após lavar e condicionar o cabelo, apliquei o produto e deixei agir por 3 minutos - muito pratico né ?! Meu cabelo tende muito rápido a ficar amarelado, mas primeira vez que usei já deu um diferença incrível na cor.
A linha é completa -  aminoácidos, vitaminas e óleos -  então vai ser fácil você encaixar os produtos no Cronograma Capilar. Ficar com cabelo num tom lindo de loiro / platinado, agora ficou fácil! Se quiser conhecer mais sobre Linha Luxo para Loiras e saber sobre os preços acesse a loja virtual da Lokenzzi - entregam em todo o Brasil.

• A linha tem também Mascara, Finalizador e Serum que eu to louca para adquirir, pois com certeza devem ser ótimos como os produtos testados.
• Um diferencial que eu gostei muuuuuitooo da marca, é o fato que eles não testam seus produtos em animais. Eu que sou apaixonada por bichinhos amei, amei

ASSISTA AO VÍDEO :)

Gostou desse post? Curta e Compartilhe Volte sempre, pois sempre há novidades :)
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter | Google+ | Posts por E-mail | Snap: djessicaprado
Se inscreva no canal: 

4 comentários:

  1. Fiquei meeeega curiosa *O*
    adoro a Lokkenzi!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou loira, mas preciso de aplaudir de pé porque você é muito detalhista nas resenhas. Nossa, a gente precisa de mais blogues assim. As pessoas só passam por cima. Você é tão caprichosa!

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que lindo ! hahaha Fiquei felizona :)
      Obrigado Hidaiana , faço sempre com carinho .

      Beijão

      Excluir