Ultimas por aqui

Encontrinho com a Karol Pinheiro em BH !

Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay ! 

O que falar desa fofa ?! Vontade de apertar *-----*
Esta foto que tirei dela, modestamente falando ... ficou foda ☺
Ontem, 08 de agosto teve Encontrinho com a Karol Pinheiro em Belo Horizonte, e claro .. que tinha que ir, pois blogueiros/vlogueiros/youtubers que eu curto, vindo aqui na minha região são raros.
Faltar a faculdade foi o menos problemático, agora explicar para as pessoas para aonde estava indo ... isso sim foi engraçado. Minha mãe mesmo falou: " Você não ta meio velha pra isso ?!" - Poow mãe, só tenho 22.  rs #chateada

O encontro começaria as 15:00, então nos meus planos, eu acordaria cedo para tentar chegar umas 11 horas no Hotel Ibis Style - Pampulha, aonde seria realizado o evento, para ficar mas na frente da fila mas... ficou só no planejamento mesmo . Porque na vida real as coisas são bem diferente.
Sai de casa 12:00 sendo que eu moro a mais ou menos duas horas do local( considerando o transito e que eu iria de ônibus). Resumindo, cheguei 14:20 e percebi que havia muita gente e uma fila dobrando a esquina me esperando. Recebi a senha numero 458  e percebi que o sábado seria longo #chorei - mas não me rendi
Esperei apenas 6 horas em pé, numa fila que parecia não andar NADA, mas conheci muitas pessoas legais e ri muito também sobre a situação. 
As 20:00 chegou meu momento e consegui conhecer a fofa, meiga e educada da Karol Pinheiro Vi a mesma linda dos videos pessoalmente e consegui achar ela ainda mais incrível.

A direita uma amiga feita na fila rs

A Maqui nem se fala, é simpatia pura, educada .. um amor !

Com certeza iram brilhar cada dia mais e fazer muito mais sucesso ! Sou fã  

Sou tiete mesmo ! hahaha


3 comentários:

  1. Adorei! Deve ter sido ótimo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma amor Jacque ♥

    ResponderExcluir
  3. Que demais Djessica! Acho que minha família também não entenderia. Hehe

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir