Ultimas por aqui

Forever21 em BH, finalmente !

 Oi lindos desse Brazeel, 
Essa lindeza de loja finalmente será acessível as Belo Horizontinas ! Êeeee ; 
Esperava ansiosamente que isso acontecesse, essa com certeza esta sendo a melhor noticia do ano, até o presente momento. Desde a abertura das lojas de SP e RJ a F21 falou que lançaria sua filial aqui na minha região do Pão de Queijo, mas nada certo.
Em fevereiro começaram os boatos que a abertura seria em junho, mas ainda não sabia-se ao certo qual seria o Shopping, sendo boatos entre o BH Shopping e Pátio Savassi, mas ate então, eu estava achando tudo muito especulativo, por isso não fiz post a respeito. Mas li a noticia agora do Jornal o Tempo e então acreditei. Será aberta no Patio Savassi mas o prazo foi prorrogado para outubro. Tentarei  controlar a minha ansiedade, assim espero.#NÃOVEJOAHORA
Já estou aqui imaginando como vai ser no dia da abertura da filial: a muvuca de gente, empurra empurra, correria, filas enormes e muito mais ... , e eu estarei no meio disso tudo, pode confiar ! HAHAHA  #souDessas

Umas fotinhas pra dar a ideia da situação que esta pra acontecer, pra quem se aventurará  como eu ..
Sente o DRAMA .. HAHAHAHAHA

Mas vale a pena .. acessórios lindos, roupas estilosas que seguem a tendência mundial e que trocam as vitrines e os produtos com uma maior frequência ( o que é ótimo) e tudo num preço mais camarada e acessível que C&A, Marisa, Renner, Riachuelo e outras lojas do tipo, mas com qualidade. 
Nossa Senhora do Cartão de Credito que me abençoe, porque vou dar a louca ! rs
É de BH ou região ? O que esta achando da noticia ? Deixe um comentário (:

Ta sabendo ? Vai ter post todo dia, durante 1 mês  ! Não deixe de passar sempre aqui e curtir a pagina do blog no Facebook.
Me encontre nas redes sociais

Nenhum comentário