Destaques

Resenha: Cinquenta tons de cinza, E. L. James

Confesso, envergonhada .. que me aderi a este mundo da autora E. L. James. Estou vivendo a vida da Sta.Stele, como assim é chamado pelo Sr. Grey. HAHAHAHA  
Estava com tempo livre, passeando na Livraria Leitura e então me vi com a enorme vontade de comprar um livro, pois bem, estava de frente aos livros que pelo titulo percebi que eram de temas picantes , como peça do destino entra na loja uma moça e me pergunta se eu iria compra-lo, pois era muito bom. Então ela começa a falar dos outros livros que estavam na mesma bancada, me deixando enormemente curiosa. Rs
E sei que muitos acham a historia bobinha, adolescente, pornográfico e coisa e tal, mas como também ocorreu com Crepúsculo sempre haverá críticos, e com gosto não se discute, é um livro para adultos, com mente aberta. PONTO FINAL.
Digo também a vocês que sou obrigada a aturar risos e ironias quando me pegam com o livro na mão, do tipo: - " Hum Djéssica, safadinha ! " . Acho muito engraçado isso tudo, mas um pouco constrangedor.
livro 50-tons-cinza - Grey
Título: Cinquenta Tons de Cinza - Gênero: Romance Erótico
  Autora: E. L. James -   Páginas: 480- Ano: 2012
Editora: Intrinseca - ISBN: 9788580572186 - Edição: 1
Me acompanhe no Skoob: Djéssica Prado
livro cinquenta tons de cinzaSINOPSE: Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.