Destaques

Prometo não estragar tudo desta vez '

Dizem que Deus se encarrega de colocar no momento certo, as pessoas em nossas vidas. Acredito que ele mostra o caminho, mas não determina o momento na qual iremos traça-lo ... isso é com cada um de nós. "
Baseado em fatos reais


Este menino , esta na minha vida desde a remota adolescencia. Meu vizinho, que passava sempre ao meu lado sem nem nunca me olhar. Era mais velho cinco anos do que eu, tímido, magro, baixinho. Um menino comum, sem muitas características chamativas,  mas que me conquistou e ate hoje não sei explicar o porque e nem como. 
Tinha namorada, e terminou seu namoro pra ficar comigo e então começamos a ficar, depois a namorar... estava tão feliz, pois um desejo de quase oito meses se tornará realidade. Mas de repente, não sabia mais se era isso mesmo que eu queria. A minha insegurança, duvidas e mania de nunca estar plenamente satisfeita com o que tenho em mãos, me fez desistir de você, e da nossa historia.  Primeiro namorado, que durou apenas trés meses. Você não desistiu tão facilmente como eu. Mensagens de texto, ligações .. porque não atendi as ligações ? O que você teria me dito?  Quando terminamos, pedi para que fossemos amigos, mas você recusou, falou que gostava demais de mim e que não conseguia fingir assim. Estão nos distanciamos, e continuamos nossas historias separados.
Mas você nunca saiu realmente da minha vida, era estranho como ainda tinha laços ocultos com você, e sempre carregando o peso da duvida: Será que tomei a escolha certa ?