Ultimas por aqui

Serie Unce upon a time


Era uma ver .... 

A serie ONCE UPON A TIME esta dominando o mundo, e conquistando a cada dia novos espectadores. A serie americana baseada em contos de fadas estreou  23 de outubro de 2011. Já aqui no Brasil foi dia 13 de abril deste ano, no canal Sony. A segunda temporada foi ao ar 30 de setembro 2012.A serie trata de quase todos personagens dos contos de fadas , interligando uma historia na outra, criando e modificando a historia pelo qual lembramos da nossa infância.

BREVE RESUMO
Gira em torno de Branca de Neve e o Príncipe Encantado, separados pela maldição lançada pela rainha má que acabou com os finais felizes de todos personagens.
Rumpelstiltskin, o Senhor das Trevas, - que ajudou no feitiço da Bruxa Má -  explica a Branca que apenas sua filha, Emma ao retornar a cidade de Storybrooke aos 28 anos será capaz de por fim na maldição. A fada azul, pede  a Gepeto e Pinóquio que construam um  guarda roupa feito da arvore mágica para  salvara o bebe. 
serie unce upon a timeEmma já com 28 anos, é abordada morando em Boston pelo suposto seu filho Henry  que a pede que volte a Storybrooke, contando a historia de seu livro de contos de fadas, explicando-a que todos esses personagens são reais e que estão presas na cidade, sem lembrar de suas identidades reais, vivendo um outra vida,  mas Emma não acredita.
A cada novo episodio, uma nova revelação. O bacana da serie é misturar a cronologia passado e futuro, interligando fatos e personagens, levando o espectador a ficar ansioso pelo próximo capitulo. 
Chega de contar, se não perde toda a graça :)

Quem tiver interesse em assistir entre neste site lá você poderá ver os episódios da 2º temporada online (:
 Aconselho a todos a assistirem, pois vale muito a pena.

4 comentários:

  1. Parece ser bem legal a série, vou procurar quando tiver um tempinho.
    Lindo blog. Já havia ouvido falar em meus tempos de Bloínquês hahah, escrevi muito pra lá!
    complicatedimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É bem legal mesmo.
    Bons tempos de Bloínques (:

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, se seu link foi removido, ou ele foi 'quebrado', não funcionava mais e não encontrei seu blog pra mudar, ou seu blog ficou desatualizado mt tempo ou meeu link não estava aqui quando vim te visitar.

    Mais se quiser parceria novamente, avise que ponho =)

    ResponderExcluir