Ultimas por aqui

Te quero bem ; bem longe de mim

É triste, olhar para o lado enxergar uma pessoa e não saber se você ainda a ama como no começo. Preferir estar sozinha, do que ao lado dela. É muita briga, muita cobrança, muito ciume, a convivência esta cada vez pior. Não, não me venham com essa de que brigas e ciumes são normais, pois pra mim não é.  
Sera que é melhor eu abrir o jogo de uma vez , falar que não esta dando mais certo e que não sei se quero continuar com este relacionamento. Ou esperar, ver no que vai dar. Vai que é só uma fase ruim, e depois tudo ira voltar ao normal. 
E se eu por um fim nisso tudo, mas me arrepender depois ? Terminar com uma pessoa que faz tudo por mim e se pudesse daria ate o mundo só pra me ver feliz. Não é fácil achar um garoto assim hoje em dia. E confesso que ele é forte, pois sou muito chata, bipolar, nervosa, bagunceira, e por ai vai.
Para falar a verdade, talvez nem seja ele o problema. pode ser comigo. Também pode simples, e eu apenas não queira mais namorar. Sejamos realistas pois a vida de solteiro(a) é linda. O que é compreensível  levando ao fato de que sou jovem, e tenho uma vida inteira ainda pra viver antes de começar um relacionamento serio, que poderá levar a um noivado e quem sabe a um casamento. Não, nem quero pensar nisso. Chega a dar medo, e um nó no estomago. :S
É talvez esse seja um sinal, vejo pessoas ao meu redor, tão felizes que chega ate ser chato, preparando noivados, casamentos o quartinho do bebe, e penso : Isso não é pra mim ! 
Na minha opinião ou você nasce com o dom ou não. Viver ao lado de uma pessoa por resto de sua vida ?! Tem que amar muito, tem que conseguir superar muitas brigas, muitas diferenças. É bipolaridade,TPM, raiva,  dor de cabeça, e muito mais. Mas dizem que o verdadeiro amor tudo supera .... sera mesmo verdade ? Todos os relacionamentos que se acabam é por falta de amor ? 

E então me ponho a pensar que talvez falte amor. Pois se fosse ao contrario também poderia estar chata e sonhadora,  sonhando com coisas que todas meninas querem,  e nem teria pensado neste assunto. 

No fim, não sei se ainda te amo, mas sei que me faz bem,  apesar de sua presença já não me fazer falta. E sei que talvez não encontre alguém que me ame como você. E jamais quero lhe fazer sofrer.
Estamos juntos , mas me desculpe por não lhe dar o amor que mereça.  




Nenhum comentário