Ultimas por aqui

Prometo não estragar tudo desta vez '

Dizem que Deus se encarrega de colocar no momento certo, as pessoas em nossas vidas. Acredito que ele mostra o caminho, mas não determina o momento na qual iremos traça-lo ... isso é com cada um de nós. "
Baseado em fatos reais


Este menino , esta na minha vida desde a remota adolescencia. Meu vizinho, que passava sempre ao meu lado sem nem nunca me olhar. Era mais velho cinco anos do que eu, tímido, magro, baixinho. Um menino comum, sem muitas características chamativas,  mas que me conquistou e ate hoje não sei explicar o porque e nem como. 
Tinha namorada, e terminou seu namoro pra ficar comigo e então começamos a ficar, depois a namorar... estava tão feliz, pois um desejo de quase oito meses se tornará realidade. Mas de repente, não sabia mais se era isso mesmo que eu queria. A minha insegurança, duvidas e mania de nunca estar plenamente satisfeita com o que tenho em mãos, me fez desistir de você, e da nossa historia.  Primeiro namorado, que durou apenas trés meses. Você não desistiu tão facilmente como eu. Mensagens de texto, ligações .. porque não atendi as ligações ? O que você teria me dito?  Quando terminamos, pedi para que fossemos amigos, mas você recusou, falou que gostava demais de mim e que não conseguia fingir assim. Estão nos distanciamos, e continuamos nossas historias separados.
Mas você nunca saiu realmente da minha vida, era estranho como ainda tinha laços ocultos com você, e sempre carregando o peso da duvida: Será que tomei a escolha certa ?
Apesar da separação, dos caminhos diferentes que a vida nos levou, não dava pra disfarçar nossos olhares, pois ele se esguiava sem que percebessemos e revelava tudo o que negavamos e tentavamos esconder.
Um ano depois você voltou a namorar e eu comecei a apenas curtir noites, festas. Conhecendo pessoas novas, meninos diferentes, mas nada serio, pois sempre  faltava algo em mim, não sabia dizer o que.
Hoje não posso dizer que me arrependo do que fiz, pois os anos que ficamos distanciados me fez crescer muito, e hoje posso afirmar que sou uma mulher, tanto na idade como também na mentalidade. Me recuso a pensar que possa ter tomado a pior decisão possível e atrasado com 'a gente'. Pra me aliviar penso que precisávamos desse tempo para que hoje, maduros e com uma maior bagagem com historias vividas, pudéssemos prosseguir de onde paramos, seguindo em frente.
E assim esta sendo, de uma forma diferente da anterior, estamos juntos novamente.
Saímos juntos, rimos juntos, contamos nossos problemas um ao outro ... sem cobrança. Cada passo de uma vez. 
Mas hoje sinto medo. Você nunca desistiu de nos dois. Sera que eu te mereço ?  Voce sempre esteve completo para mim, e eu nunca consegui lhe retribuir tudo isso. Infelizmente eu sou assim, me faço de durona e não sei demonstrar meus sentimentos, mas na verdade não passo de uma boa atriz. E apos esso longo tempo que se passou do termino de relacionamento, você disse no meu ouvido quando nos beijamos novamente:
- " Nunca te esqueci, ate quando estava namorando com outra, nunca deixei de gostar de você. Você deve achar que eu sou um bobo ....  "
Não, você não é bobo, a única boba da historia sou eu. Queria ter dito isso, mas apenas fiquei calada o encarando, envorganhada demais para pedir desculpas. Apesar do meu estranho jeito de demonstrar, é só você que eu quero na minha vida.  
Porque há um pouco de mim em você inteiroe o nosso destino e ficar juntos.  
Prometo me esforçar para não estragar tudo desta vez.


TemaPorque há um pouco de mim em você inteiro (a) - (If You're Gone - Matchbox Twenty)

15 comentários:

  1. Oi flor acc parceria sim!! quando por meu link avisa oks? pra fazer o mesmo, bjs

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2012/01/campanha-eu-quero-leitores-de-verdade.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Que história linda, fiquei emocionadaa. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Está ótimo o texto! Tem chances de ganhar, hein? lindo tudo por aqui, vou seguir! bjuus!
    :)
    http://lorenna-almeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita! bjus!
    http://lorenna-almeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Awn que lindo amei!

    Gostei do blog, estou seguindo! Dá uma passadinha depois no meu, se for possível?


    Beijos
    Tudo4Girls
    http://tudo4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caramba , que texto perfeito ! Amei seu blog , estou seguindo , se puder siga o meu também ^^ beijos e muito sucesso p; garotasmustache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que lindo
    amei o contexto
    tudo sei que sofreu
    mais no final acho que valeu a pena
    passando para conhecer seu cantinho
    linda noite
    maravilhosa semana

    ResponderExcluir
  8. aiwwn ficou lindo amei
    http://pdisturbia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, como vai? Amei o seu cantinho e já de cara seguindo! Espero que possa retribuir a visitinha lá no meu blog: http://luan-ontheworld.blogspot.com.br/, ficaria lisonjeado de ter você lá, beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que texto lindo!! Desse jeito eu fico triste, sozinha [kkkk] Estou seguindo, beijos até mais. http://luanapdomingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa *=*
    Acho que você leu o meu diário e acabou de postar aí !
    Nuussa mesmo ! Me assutei de tanto que parece comigo :)
    Muito lindo aqui. É tão sincero, verdadeiro, tão REAL ...
    Amei, seguiindo sim ! E como não seguir?
    Parabéns ! Você escreve muito bem !
    Se puder deixar a sua opinião, e se gostar, seguir o meu blog... Ficaria muito honrada !
    Eu também escrevo (não tão bem como você, rs, mas escrevo).

    Te espero lá ! Desde já obrigada !

    http://suicidiodesentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindoca que blog lindo é esse? Nuus arrazou! Ele é muitoo divoo! Parabens!
    As postagens são muito boas! Fiquei de boca aberta akiie...
    E esse design que é um luxo! Te desejo todo o sucesso do mundo que alguém pode ter! E parabéns pelo o blog perfeito que você tem!
    Espero a sua visitinha lá no meu blog! Ficarei muito honrada e feliz ! E se gostar quem sabe eu ganho uma nova seguidora ? 
    Um grande beijo florzita!
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. OMG, que texto fofo <3 Amei ^^ Ah, quase me esqueci de falar que adoreeei seu blog ^^ Tudo fofo sabia? Já estou seguindo é claaros, pode me ajudar com a meta de 600 seguidores? Obg linda C: Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. * Que texto mais romântico *-* OMG ,adorei o texto e o blog também;
    --> Seguindo.
    #Nhaac --> http://day-princess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir