Destaques

Confissões de uma viciada ;

confições de uma viciada

 " Não sei o que fazer, ou o que seria de mim sem você. Pra falar a verdade não me recordo dos meus dias antes de você entrar na minha vida (mais exatamente, desde quando minha mãe colocou net aqui em casa). O que será que eu ficava fazendo quando estava em casa ? Respondo : NADA, no tédio, mofando ou assistindo a Globo ( felizmente a pouco tempo meu pai teve a graça de colocar Sky .. amem ). 
Como eu teria feitos meus trabalhos ? pois não tem como se fazer um trabalho sem usar o Google. Provavelmente, hoje não estaria na faculdade, estaria ainda no ensino fundamental para ser mais exata, quando começou o meu vicio ctrl C + ctrl V (confesso envergonhada).
O que posso dizer ... você me completa, me intende. Com você consigo suprir as faltas e os vazios dos meus dias. Quando nos finais de semana não se há nada para fazer, lugar nenhum para ir ou nenhum amigo para conversar ... la esta você, me oferecendo amizades virtuais. Sempre presente e nunca ocupada pra mim, e nunca me da bolo (só quando esta lenta ou insiste em não conectar, mas isso não vem ao caso).