Destaques

Smile '


Você sabe que eu sou uma garota louca. Faço o que eu quiser quando sinto vontade. Tudo que o que quero fazer é perder o controle, mas você não está nem aí. Você vai, se você for, se você for na onda. Porque você é realmente louco Rock 'n' Roll.
Você-cê disse "Ei, :Qual é o seu nome?" Só bastou um olhar, e agora nós não somos mais os mesmos. Sim, você disse hey, e desde aquele dia você roubou meu coração. E você é o único culpado.
E é por isso que eu sorrio, já faz um tempo que todos os dias e tudo parecem tão certo e agora você dá a volta por cima. E, de repente você é tudo que eu preciso, a razão por quê eu sorrio.
Na noite passada eu desmaiei, eu acho o que você, o que você colocou na minha bebida?
Lembro-me de dar uns amassos e depois, oh, oh. Acordei com uma tatuagem nova. O seu nome estava em mim e o meu estava em você, eu faria tudo novamente.
(...)
Você sabe que eu sou uma garota louca faço o que eu quiser quando sinto vontade. Tudo que o que quero fazer é perder o controle você sabe que eu sou uma garota louca. Faço o que eu quiser quando sinto vontade tudo que o que quero fazer é perder o controle.
E é por isso que eu sorrio. Tem sido um tempo desde todos os dias e tudo tem sentido esse direito.
E agora você ligá-lo ao redor e, de repente você é tudo que eu preciso, a razão por que, eu smi-i-ile
A razão pela qual eu sorrio! (:



Seguindo em frente '


E pra que tentar disfarçar, sendo que meus olhos me entregam quando te vejo, e esqueço tudo o que ensaiei no espelho . A parte de tentar te ignorar., tentar disfarçar. Ingénua. A verdade é que não engano ninguém, só a mim mesma. Todos sabem. Todos menos você, você é que me trata com indiferença, somos amigos. Nada te importa, não sabe de como você viaja em meus sonhos , tormento sempre presente. Sonhos, me faz acreditar em um nós, onde na verdade só existe um você. Não te culpo.. na verdade te intendo. É cliché : ninguém manda no "coração" , e é verdade. Queria conseguir mandar no meu, e fazê-lo seguir em frente, em uma nova caminhada, sem rumo ou direção , vivendo cada instante. Libertar-me . Essa é a palavra de agora pra frente, ja basta disso tudo, acredito que nenhum sofrimento seja eterno, este então também terá um fim. Pode demorar muito, ou pouco. O tempo ja não importa mais. A solidão, não sera mais minha acompanhante. Talvez  você sinta minha falta. Vai ser tarde demais. E eu não olharei pra trás. 
                                          Seguirei sempre em frente . Não adianta me gritar, ja estou longe de mais. Longe de você.



18º Edição Começo & Fim - Creativite