Destaques

Dear lonely heart '

Oi coração,  quanto tempo sem noticias suas , parece que você se mudou para outro endereço, e não me pertence mais, é como se já fosse de outro dono.
Não te sinto mais como antes, já não bate mais com tanta intensidade. Será que o sr. já esta cansado, ou muito desgastado pelos tantos arranhões e tombos que já tivemos ? Estranho, somos tão novos ainda coração, como pode já esta desistindo da vida ?
Não o sinto acelerar, ao ver certas pessoas, isso ate acho bom , sentia que todos percebiam o quanto você batia alto dentro do meu peito.
Tantas peças você já me pregou, acreditando em pessoas que não mereciam nosso carinho, amando quem não merecia nosso amor. E era sempre a mesma coisa, entregava- se, derretia - se com miseras frases bonitas e elogios nem sempre verdadeiros.
Agora não, você endureceu, esta fechado, parece que ate vazio...  não cai mais em qualquer conversa mole, e sorriso falso. Não se entrega facilmente, e faz tempo pra falar a verdade que não ama ninguém de verdade.
Ate acho isso bom sabe, assim você me protege das tristezas causadas pelas pessoas, mais com isso estou ficando cada vez mais solitária, e me afundando num escuro de onde parece que nunca mais vou sair. Pare de se guardar tanto para um príncipe que talvez não exista, com isso pode estar deixando as oportunidades, e o verdadeiro amor escapar. Pare de enjoar das pessoas com a convivência, e ter raiva sem motivo, e sempre descontando os problemas em quem nada tem a ver.
Espero noticias e sua reposta logo. Muitos beijos 
Quero com esta carta animar você, e lembra- lo de como você é importante para mim, sem você não tenho vida. Renove-se e liberte-se coração, para o mundo e seja feliz como antes. Tantas coisas ainda temos pela frente para viver.Volte a acreditar nas pessoas e nos sentimentos, a amar, bater e viver como antes, me ajude a conseguir ser feliz como um dia eu já fui. Trabalhando juntos, conseguiremos !

 Destinatario: Sr. Coração
Remetente: Djéssica Nayara
 




27° Edição cartas - Bloinques