Ultimas por aqui

Tem coisas em você que me fazem bem ...

Tem coisas que não dá pra esconder, que todo mundo vê, que se entregam pelo olhar. E vive uma mentira ou mentem pra viver com uma frustração como uma saída. O tempo revela todas as respostas dentro de cada um.
Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que, e entre nós dois sempre foi e sempre será assim. Cada vez mais te vejo em mim.
Nem tudo é como a gente quer, é como tem que ser, acho que só vou saber, mesmo como sou, quando perder pra sempre algo que realmente faz falta.
O tempo revela todas as respostas dentro de cada um. (...)
Não tem como esconder meu desejo de te ter de novo, tente ver em meus olhos o que sinto, vai além das palavras. Preciso te dizer ...


NxZero

2 comentários:

  1. Oi linda! Amei o blog, perfeito e vc escreve mto bem! Parbens, viu? Te convido a ver meu blog, seguir (estou seguindo) e comentar! Aceita parceria? Estou precisando de mais coments e seguidores =( ! Ah, se dé, participa do concurso lá! É mto legal (pelomenos eu acho)! Bjus fofis!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Sei que não sou tão presente por aqui, mas hoje estou passando para desejar um ótimo Natal. Agradeço pelo tempo seguindo o Embalaço.

    Não esqueça de visitar mais vezes:

    http://www.embalacoartistic.blogspot.com

    http://embalaco.blogspot.com/

    ResponderExcluir