Ultimas por aqui

Serie Secret Circle

serie secret circle
Secret Circle , um serie fantasia/romance da Warner, baseada nos livros de L.S Smith, mesma autora dos livros que originaram The Vampire Diaries. Logo aviso, indicada pra adolescentes, pessoas com muitas historias e anos de bagagem não sentiram nenhuma emoção. Mas eu, que curto esses tipos de series que vão para o lado do místico, irreal, gostei bastante, assim como gosto de Vampire Diaries, Supernatural, True Blood, e derivações.
Resumindo, a historia se passa em torno de Cassie Blake (Britt Robertson), que tem 16 anos, e que vai morar na casa de sua avo, na cidade natal mística de sua mãe, New Salem, Amélia, que morre devido a um incêndio criminoso. Nos primeiros dias na nova escola, ela conhece Faye (Phobe Tonkin) nada amigável e sua amiga Melissa (Jessica Parker Kennedy) as chamadas " populares" , Diana (Shelly Hennig) e seu namorado Adam( Thomas Dekker) por quem Cassie tem uma grande queda, e Nick Armstrong (Louis Hunter), vizinho de Cassie que teve uns "rolos" com Melissa, mas morre no quinto episódio, para o meu tremendo desgosto. Pois o " Circulo Secreto", que não tem muita coisa de secreto, é formado pelos seis, como o Nick pode morrer ? Vai entender o que passa na cabeça desses roteiristas.
Mas voltando ao assunto, Faye, Adam, Diana, Melissa e Nick contam para Cassie sobre seus poderes que ambos são bruxos originais, assim como seus pais, avós e assim por diante, e que eles precisavam dela para fecharem o circulo, passando a depender um dos outros para conseguirem fazer magia mais poderosas.

Cada um, em um acidente a 16 anos atrás, perdeu um dos pais, exceto Nick que perdeu ambos, só sofrimento ele também ne ?  Os seis integrantes do circulo, buscam informações sobre esse acidente, a qual não possuem muitas informações.
De mais importante é isso mesmo ! :)

Trailler Promocional 


 

Mais informações sobre a serie : Secret Circle Brasil
( neste site vocês também conseguem baixar os episódios ou assistir online )

2 comentários:

  1. Parece ser uma ótima serie!!! Pena que não tenho tv assinada aindaa!! http://luanapdomingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima mesmo, aconselho :)

    ResponderExcluir