Ultimas por aqui

My Chemical Romance


 MCR é uma banda a qual sou fã, e por isso resolvi fazer um post falando um pouco sobre a historia da banda. Porque eles merecem neh !? A banda surgiu em 2001 em Nova Jérsei, EUA. Foi criada pelo volcalista Gerard Way e pelo ex- baterista Matt Pelissier ( foi substituído por Bob Bryar). Depois, chamaram o guitarrista Ray Toro. Para deixar a banda mais completa, entraram Mikey Way (irmão de Gerard), no baixo, e Frank Iero, na guitarra. Pronto, formada a banda.
O nome da banda veio de inspiração, de um livro de Irvine Welsh, chamado Ecstasy: Three Tales of Chemical Romance. 
Muito se fala sobre o visual deles, e suas letras meio escuras e sombrias . Eles dizem que se inspiram principalmente em filmes de terror.

O primeiro álbum “ I brought you my bullets, you brougth me your Love “ foi gravado em 2002 .
Em 2004 lançaram o albúm “ Three cheers for sweet revenge” , que lhes rendeu disco de platina. Deste álbum esta uma das minhas musicas preferidas, que pra mim é o clipe mais lindo também “ Helena”.
Em 2006 foi lançado o terceiro álbum, “ The Black Parade”. Até então, o álbum mais bem sucedido da banda, alcançando o segundo lugar da Billboard e UK Albums Chart. Que na minha humilde opinião, é o melhor, e o que eu mais escuto. O álbum, conta a historia de um homem em um hospital, sofrendo com câncer, que vai recordando  de sua vida, desde a infância.

 Integrantes
 
Gerard (Arthur) Way: vocalista, nasceu em 9 de abril de 1977.Casado com Lindsey Ann Ballato. Formou-se na Escola de Artes Visuais de Nova York. Foi ele quem desenhou o encarte do segundo disco da banda. Foi Gerard também quem escreveu a música Helena, em homenagem à sua avó, Elena, que morreu enquanto ele estava em uma turnê.

Mikey (James) Way, baixista, é irmão de Gerard e nasceu em 10 de setembro de 1980. Foi aprender a tocar baixo só para entrar no MCR. E parou de estudar por conta do trabalho. Mikey é muito próximo de seu irmão e foi ele quem deu o nome para o grupo.

Frank Iero, guitarrista, nasceu em 31 de outubro de 1981. Antes de entrar para o MCR, tocou em outras bandas: Pencey Prep, Hybrid, Sector 12 e I Am a Graveyard. Ele adora ler, principalmente os livros de Harry Potter. Ah! Também gosta do Billie Joe Armstrong, do Green Day.

Ray Toro, guitarrista, nasceu em 15 de julho de 1977. Seu nome verdadeiro é Raymond e sempre foi muito amigo dos irmãos Way - estudavam na mesma escola. Ele é um dos que mais compõem as músicas do MCR. Sua banda favorita é o Iron Maiden.

Bob Bryar, baterista, nasceu em 21 de dezembro de 1980. Entrou na banda em 2004, substituindo Matt Pelissier. Conheceu o MCR porque era técnico de som da banda The Used. Bob não é muito fã das câmeras. Quando elas chegam, ele vai em outra direção.

  

 Gerard e suas inúmeras mudanças nas cabeleiras. Incrível como sempre ta lindo. 




  Fontes: Atrevidinha

3 comentários:

  1. Oie obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo aqui também! Aceito sim a parceria, o seu link-me já ta na página parceiros. Agora é só vc fazer o mesmo! ;)

    Beijos
    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Visite, siga, comente http://embalaco.blogspot.com/
    aguardo por vc ;)

    ResponderExcluir