Ultimas por aqui

Amor duplicado ... '

"Amar dois, incondicionalmente, será que estou maluca ? 
Vocês me completam,  preenchendo o vazio que sempre esteve em mim. Vocês apareceram na minha vida como um sonho, em um momento onde já não fazia mais sentido a minha vida. Era estranho, eu sempre tive sem esforço algum tudo que uma adolescente normal gostaria de ter: verdadeiras amigas, popularidade, meninos bonitos aos meus pés, mas apesar de tudo isso, sempre me senti incompleta, vazia e incapaz de ser totalmente feliz. Stefan apareceu e logo percebi que você seria meu. Tão lindo em seus olhos verdes distantes, sempre tão preocupados, menino a moda antiga, que deixa qualquer garota segura, com você os momentos passam sempre tão rápidos,  abraçados em um silencio que me conforta, são momentos tão perfeitos. E Damon, ah Damon, apareceu um tempo após conhecer Stefan. Com olhos pretos inquietos, que transmitem um certo perigo, seus cabelos lisos pretos como a noite. São emocionante os momentos com você, e  sua personalidade forte,  seria capaz de me proteger de qualquer perigo, custando que custar. Tão lindos, como modelos sempre impecáveis, me sinto tão sortudo por te-los ao meu lado.
O que posso falar, não há preferido, ou melhor . São vocês dois e pronto. Os homens da minha vida, a qual quero passar todos os momentos a qual viver. Mas o que fazer com esse sentimento maluco que sinto. Isto é errado ? É, a pessoas vão julgar como sendo. Mas se soubessem o que realmente sinto, nada disso iria fazer diferença, só o sentimento verdadeiro importa, isto que basta. Ninguém tem o direito de julgar um verdadeiro amor, e eu não ligo pra o que possam dizer. Só ligo pra vocês dois.
Queria tanto que vocês se dessem bem, quem sabe não poderíamos viver esse sentimento juntos. E eu sei que vocês também me amam, posso sentir seus olhares como chamas quando me olham. Eu sinto que viveremos juntos, uma linda historia.
Não sei o que vocês vão achar disso, estou confessando tudo aqui nesta carta, por não ter coragem de enfrentar seus olhos julgadores. Espero que consigam me compreender, e rezo pra que aceitem. Caso contrario, saibam que nada mudará. Pois vocês nunca saíram da minha vida, nem mesmo se quiserem, pois vivem dentro de mim, e estão comigo a cada dia, em meus pensamentos e sonhos.

 Amo vocês , e sempre amarei. Esperando a resposta, o tempo que for ...
                                                                        Beijos Elena. " 


52ª Edição Cartas - Bloinquês



 " Eu meio que adaptei, uma historia que eu gosto muito, que é dos livros " Diários do vampiro ", porque quando vi esse tema, não me veio a cabeça falar de alguma coisa que não fosse desse triângulo amoroso mais lindo. "


2 comentários:

  1. Amar a uma só pessoa já é deveras complicado, amar a duas pessoas ainda deve duplicar tanto o sentimento quanto as dúvidas, desgostos e coragem. srs

    ResponderExcluir
  2. Pois ée, mais quem vai intender ou julgar os atos do coração? Deve ser bom ter 2 amores, eu queria ! hihi'

    ResponderExcluir