Ultimas por aqui

Palavras que soltamos '

Estamos vivendo em um mundo cada vez mais superficial e artificial, onde a maioria das pessoas não são mais verdadeiras e não dizem realmente o que querem dizer. Me pergunto onde isso vai parar ...
- Medir as palavras é importante quando você vive em um ambiente social. - minha mãe fala isso sempre comigo, ela acha que as vezes eu deveria filtrar mais as palavras, antes que elas saiam de minha boca, e que eu ainda irei me dar mal se não mudar o meu jeito.
Mas eu não concordo e acho sim, que devemos pensar antes de falar, mais devemos sempre dizer o que estamos realmente pensando. Não devemos omitir a verdade, só para não machucar alguém, ou para manter uma impressão falsa diferente de quem você é de verdade. A sinceridade na minha opinião é a maior qualidade que uma pessoa pode ter, e eu admiro pessoas assim. Sei que as vezes isso me atrapalha .. dizer tudo o que realmente penso, mas me acho verdadeira e me sinto bem sendo assim. 
Acredito " Se lhe falta sinceridade, falta-lhe tudo! "
O mundo precisa de pessoas mais sinceras .  



"As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca e faz com que você pareça arrogante."
Jô Soares

1ª Edición Frase de Livro  ~ Projeto eu escrevo bem

2 comentários:

  1. Djéssica ,
    Pedimos o seu endereço de e-mail até a meia-noite do dia 7/1 para que possamos enviar uma solicitação de autorização do seu texto vencedor da 3ª Edição Visual, para participar da Coleção Projeto Créativité(dezembro/2010). Deverá mandar o seu e-mail para a nossa página de recados do orkut, ou pelo blog do projeto, junto com o seu nome e sobrenome, e link do teu blog.
    Passada a data de entrega do e-mail, não aceitaremos tal solicitação.

    Agradecemos.

    ResponderExcluir
  2. Tens toda a razão, é já muito dificil encontrar quem seja sincero.

    Bjo

    ResponderExcluir