Destaques

E mais um ano que se vai...

O brilho do céu produzido pelos fogos de artifício, mostrará que o ano acabou
...

E ele passou tão rápido, neste momento me vem tantas recordações a cabeça. 
Aquela retrospectiva de todo ano, as coisas boas e ruins feitas. Comigo não é diferente, relembro de cada momento desse ano, das tristezas e das felicidades que passei, das brigas que tive, das mentiras bobas ditas, das muitas lágrimas  derramadas. Cada momento que me marcou de um forma diferente, me ajudando a amadurecer e ser mais "pé no chão". 2010 vai deixar tanta saudade, queria que a vida fosse como um filme, só para poder voltar e assisti tudo de novo. Neste ano veio a tão sonhada maior idade, as idas em boates que antes era impossíveis de acontecer, entrei na auto escola para conseguir a sonhada carteira de motorista, passei no vestibular deixando toda a minha família orgulhosa, formei no ensino médio ... e tantas outras coisas.
Mas também deixei tanta coisa sem fazer, muitos sonhos ainda não alcançados, como encontrar uma pessoa que me complete e que goste de mim de verdade, encontrar um emprego na área que eu gosto, ser menos brigona e respondona, chorar menos por causa de bobagens que acontece, ter menos crises nervosas de TPM, parar de reclamar tanto das pessoas, não descontar meus problemas pessoais em quem não tem nada a ver, parar de guardar as coisas dentro de mim, desabafar com as pessoas falando o que realmente estou sentindo ... tantas coisas para mudar.
Neste 2011 tantos antigos e novos sonhos, eu quero dessa vez tentar cumprir as metas de todo fim de ano, que nunca são seguidas, como emagrecer os meus 6 kg. ( no mínimo HEHE ), desejo conseguir viver melhor e mais feliz comigo mesma, me tornar uma pessoa melhor a cada dia, e que os meus sonhos nunca morram. Eu desejo saúde para mim e para as pessoas ao meu redor, menos violência e catástrofes, que as pessoas sejam mais solidarias umas com as outras, que haja menos egoísmo e mais solidariedade ... eu desejo um mundo melhor pra se viver !

Sexta feira, vestir meu branco de paz,  e com meus pensamentos positivos numa contagem regressiva, para um novo ano.
10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 ~ 

" Adeus ano velho, Feliz Ano Novo, que tudo se realize, no ano q vai nascer. Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender  .....  Para os solteiros sorte no amor "      ( meu caso :|)
happy new year


Um ótimo 2011 pra todos ! 

 118° semana Blorkutando
 40ª Edição Opinativa Bloinquês

Ano novo, sonhos novos ...

 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 ...  Feliiiz Ano Novo 

Sob esta linda noite iluminada pelo brilho das estrelas e pelos onze minutos de cores gerados pelos fogos de artificio, sentados na grama umida, nos abraçamos e nos beijamos, brindando um novo começo. 
Ultimo dia do ano, aquele momento de saudades dos momentos bons que passaram, mais anciedade e sonhos com o novo ano que chega. Comemorar junto com as pessoas mais queridas e os amigos mais próximos, é a melhor escolha.
Comemoramos neste mês 1 ano de namoro, e tão estranho como os momentos ao lado dele são marcantes, que ate mesmo este Reveillon simples como esse nosso, se tornou o melhor de toda a minha vida. Pois não é o lugar que importa, e sim a companhia ao nosso lado, e ele estava comigo.
Como em todo ano, nos últimos minutos do ano que irá acabar, fazemos uma retrospectiva das nossas vidas e relembramos tantas coisas, o começo e o fim ... , conosco também não foi diferente . Relembramos quando eramos apenas colegas de curso, que mal trocavam algumas palavras. Mas eu que sempre gostei dele, desde a primeira vez que o vi .. mais achava tão impossível acontecer algo entre nos, pois ele era tão diferente de mim.. Mas como diz o ditado : " Os opostos se atraem .. " , a gente se atraiu, e ele entrou na minha vida me completando de um forma que nunca imaginei que aconteceria. Brigas tão poucas, so quando ele critica meu gosto musical, mais ele nem ajuda curtindo só Heavy metal também ne.
Entre a gente rola cumplicidade, e os sentimentos são tão intensos, e quando estamos juntos, a gente se intende num simples olhar, como se nos conhecêssemos por um vida inteira. 
São tantos os nossos votos, para um mundo melhor para se viver, de um dia nos casarmos e termos filhos,  e que 2011 tenha mais felicidades em nossas vidas, que seja um ano repleto de alegrias e paz, e que o nosso amor aumente a cada dia mais, nunca entrando na rotina que muitos casais sofrem. Que o nosso amor não seja mais um cliché igual a tantos outros. 
Eu no meio dos meus pensamentos e desejos, sou interrompida por ele, que me diz no meu ouvido: 
- Eu te amo, e o desejo que eu mais quero que se realize, é ter você comigo todos os dias. 
E meu ano com essas palavras, começa perfeito, não desejo nada mais do que ele, durante todo o 2011 e sempre. 



49ª edição visual: Bloinques