Destaques

O ladrão do meu coração ...

 ladrao do meu coração

La vai ele, esse ladrão, que roubou tudo de mim, e se foi pela janela do meu quarto, na madrugada de sábado, levando consigo minha vida e meu coração ...Fugiu pelo telhado da minha casa, me deixando preocupada, com que ele não se machuque e não acorde meus pais, e já com saudades dos seus carinhos e beijos.
Mas existe prova de amor maior ? ele se arriscando tanto por mim. E eu que me sinto tão extasiada ao vê-lo, como se ele fosse uma droga, e que meu organismo já estivesse completamente dependente.
E a inocência do meu pai, que mandou ele ir embora as 11 da noite,como se eu ainda fosse uma adolescente, e mal sabia ele, que ele estava dormindo ao meu lado, abraçados, em uma noite perfeita, com um céu estrelado e lua cheia, dizendo palavras que ainda não haviam sido ditas, e juramentos que não irão ser quebrados. 
E essa noite não poderia ter sido melhor, as palavras por ele ditas, eram como a mais bela musica para meus ouvidos.  
Ele falou que me amava de uma forma tão intensa, que não suportaria mais viver longe de mim, e que queria passar todos os dias da sua vida comigo ao seu lado. E de repente, tirou do seu bolso uma caixinha vermelha, colocando sobre as nossas mãos.
Ansiosa abri a caixinha, e não acreditei no que via, um lindo anel, com um pedra tão linda, e eu boba comecei a soluçar, a tremer desesperadamente ... chorando, e ele preocupado mais sorrindo, ao me ver tão nervosa. 
Se ajoelhou na beira da cama e disse : - Você aceita casar-se comigo, e aguentar todo o meu ciúme por toda a vida ?As palavras que fugiam, as lágrimas que caiam, o sorriso que estampava meus lábios , e a resposta saiu devagar ... 
- Você ira suportar minhas bagunças e minha péssima comida, por esses longos dias ? A gente então se abraçou por longos minutos, e abraçados adormecemos. 
Na madrugada, antes do meu pai acordar, ele me beijou e se foi ....  e eu percebi como minha vida seria diferente a partir de então. Ele é meu verdadeiro amor, não tenho duvidas. Eu sei que eu poderia acordar dessa maneira por toda a minha vida ! 

 48° Edição Visual - Bloinquês
2° Edição Genero-Situação - Projeto Creativite  


Querido PAPAI NOEL, me da presente ?

querido papai noel, me da presente
Ei Papai Noel, como esta ai no Polo Norte, muito frio ? pergunta meio boba ne, mais vai que com o aquecimento global ai já esta quente ne ?! ... O senhor, deve estar se perguntando, o que eu, uma menina de 18 natais comemorados, quer com você.... ainda mais depois de tantos anos distantes. Me lembro quando aos 12 anos (eu acho), minha avó me falou que o senhor não existia, e que quem me dava aqueles presentes eram meus pais, desde de então me esqueci do senhor, mais sabe o que acontece, tudo depende da fé e da esperança que se tem, e se acreditarmos no senhor,  quem sabe meu pedido se realiza ? E você não pode me discriminar só porque sou uma criança grande (HAHA). Hoje sei que é importante as crianças acreditarem, pois estimula suas imaginações, e quando eu tiver um filho, não destruirei esse sonho como fizeram comigo. 
Mas vamos logo ao ponto,   ....
Esse ano, não fui uma menina boa, pois respondi e briguei com meus pais, menti e omiti, tratei mal as pessoas que mais gostam de mim, falei palavras feias e tive pensamentos ruins. Mas percebo como fui boba e mesquinha, e com a maior idade percebo que mudei,  e que amadureci, e hoje tenho prioridades na vida.
Mas vamos ao principal, aos meus pedidos ... não quero nada material, e minha época de brinquedo passou, apesar de eu ainda ter todos os meus antigos no meu quarto e ainda pedir bichinhos de pelúcia de presente, mais isso não vem ao caso. Aprendi com a vida, que as coisas materiais, não são verdadeiramente importantes, eu quero saúde, amor, felicidade e harmonia para todos e principalmente minha família e amigos. Pois estamos num mundo tão capitalista onde todos só pensam em dinheiro e dinheiro, e nunca se esta satisfeita com o tanto que tem. E o Natal não é mais como deveria ser, as pessoas so pensam nos presentes, e se esquecem do verdadeiro sentido do dia.
As pessoas se esquecem de dizer as palavrinhas mágicas, como um "Bom dia", "Como vai", " Obrigada",  e só pensam em si mesmas. Um mundo cada vez mais egoísta e fútil. Papai Noel queria um Mundo novo, onde as pessoas se preocupassem umas com as outras, e não existisse violência ... as pessoas morreriam de velhice e não assassinadas. Um mundo sem fome, sem preconceito, sem estupro, sem pobreza. As pessoas viveriam tão felizes, eu queria viver assim ...  
Ah também quero pedir ao senhor uma coisa pessoal, sabe eu queria um namorado, e se o senhor me desse um de presente, acho que seria muito bom para mim.Sei que você deve estar pensando : porque não encontra um sozinha ?  ... mas se o você soubesse como esta difícil achar alguém que valha a pena nos dias de hoje, e também o senhor é feliz, tem a Mamãe Noel ai ao seu lado, ela é gente boa e ajuda você nos presentes, não sofre com a solidão como eu.

Uma perguntinha boba: como você entrega tantos presentes num só dia ? :S


Prometo não me esquecer mais do senhor, e aguardo esperançosa meus presentes.
Feliz Natal , Papai Noel ... 
Beijos, Djéssica Nayara 

117° semana - Carta a noel - Blorkutando