Destaques

Se for trair, NÃO NAMORE !

se for trair nao namore
Porque os homens traem tanto  ? ... pergunta que todas as mulheres gostariam de ter resposta .

Se não estão satisfeitos com as namoradas, esposas, "peguetes", tanto faz, terminem o relacionamento num clima agradável e de paz entra ambos. Mas eu tenho a impressão que eles nunca estão satisfeitos com o que tem, e querem sempre mais e mais, e quanto mais melhor. Querem a uma boba, que irá cuidar da casa, dos filhos e que vai estar sempre esperando ele quando ele estiver solitário e precisando de carinho. Mas precisam da amante, aquela que faz ele fugir da rotina e viver uma nova vida, realizando algumas carências sexuais.
Juro que não suporto esse tipo de coisa, e esse tipo de mulher que aceita essa situação.
Acho que é por isso que fujo de namoro / e namorados, sei que será uma coisa que nem vai me fazer bem, pode ser que eu esteja generalizando a situação, mas por incrível que pareça isso nunca aconteceu comigo, mais já aconteceu com tanta gente ao meu redor, e eu fui absorvendo tudo, e acho que se acontecesse comigo eu ia ficar puta da vida, ou então ficaria triste demais,  por isso acho que me escondo, e me enterro, pra não sofrer.
Medo de amar ?  também, por isso evito o máximo, acho que você tem que ter um psicológico bem forte para conseguir suportar essa pressão, ou então eu posso ser DOIDA (o que explicaria muita coisa na minha vida ).
Evito qualquer forma de ilusão e sofrimento, talvez sozinha também seja triste, mas no final dos relacionamentos é assim que você termina mesmo.

Serio , se for trair nem comecem um relacionamento, pelo menos é assim que eu penso!

Pra que AMAR ? :S



Que sentimento é esse, porque mexe tanto com a gente ?  Nos torna dependentes dele, e quando começa já sabemos que haverá o sofrimento.. seja no começo, quando você sente um amor não correspondido, e sofre com aquela indiferença, .. ou durante, quando ocorre as brigas, os ciumes, a insegurança, criando aquela distancia entre os dois, .. ou no final de tudo, quando você percebe que o sentimento chegou ao fim, que não lhe rendeu nada, e que tudo era ilusão e tempo perdido.E te deixa um vazio, uma dor, que nem o remédio mais forte pode ajudar, você se sente só, e perdida.

Incertezas, indecisões, felicidades ao acaso, ligações melosas, poemas românticos, palavras ao vento, pensamentos num futuro incerto ao lado de alguém que nem se conhece direito, será que vale a pena ?

Esperar a pessoa ideal , que te ame de verdade, que seja perfeita pra você, e te aceite como é, com todos os Defeitos e Qualidade, pode ser em vão, e pode nunca chegar, pois as pessoas não são perfeitas, e então nunca conseguiremos alcançar esse sonho.

O jeito é se entregar , sem pensar muito no amanhã, vivendo o hoje e aproveitando todos os bons momentos.  Porque com o tempo você percebe que é melhor amar e sofrer, do que não amar ninguém, e viver em uma eterna solidão. Pois o amor por menor que dure, nos faz bem e trás felicidade com ele, seja ela instantânea ou duradoura.

Mais você também pode amar de outras formas, ame a vida que você tem, sua família, seus amigos, as bebidas, seu CACHORRO, as festas, seu trabalho , você será mais feliz , ou não .