Ultimas por aqui

O ladrão do meu coração ...

 ladrao do meu coração

La vai ele, esse ladrão, que roubou tudo de mim, e se foi pela janela do meu quarto, na madrugada de sábado, levando consigo minha vida e meu coração ...Fugiu pelo telhado da minha casa, me deixando preocupada, com que ele não se machuque e não acorde meus pais, e já com saudades dos seus carinhos e beijos.
Mas existe prova de amor maior ? ele se arriscando tanto por mim. E eu que me sinto tão extasiada ao vê-lo, como se ele fosse uma droga, e que meu organismo já estivesse completamente dependente.
E a inocência do meu pai, que mandou ele ir embora as 11 da noite,como se eu ainda fosse uma adolescente, e mal sabia ele, que ele estava dormindo ao meu lado, abraçados, em uma noite perfeita, com um céu estrelado e lua cheia, dizendo palavras que ainda não haviam sido ditas, e juramentos que não irão ser quebrados. 
E essa noite não poderia ter sido melhor, as palavras por ele ditas, eram como a mais bela musica para meus ouvidos.  
Ele falou que me amava de uma forma tão intensa, que não suportaria mais viver longe de mim, e que queria passar todos os dias da sua vida comigo ao seu lado. E de repente, tirou do seu bolso uma caixinha vermelha, colocando sobre as nossas mãos.
Ansiosa abri a caixinha, e não acreditei no que via, um lindo anel, com um pedra tão linda, e eu boba comecei a soluçar, a tremer desesperadamente ... chorando, e ele preocupado mais sorrindo, ao me ver tão nervosa. 
Se ajoelhou na beira da cama e disse : - Você aceita casar-se comigo, e aguentar todo o meu ciúme por toda a vida ?As palavras que fugiam, as lágrimas que caiam, o sorriso que estampava meus lábios , e a resposta saiu devagar ... 
- Você ira suportar minhas bagunças e minha péssima comida, por esses longos dias ? A gente então se abraçou por longos minutos, e abraçados adormecemos. 
Na madrugada, antes do meu pai acordar, ele me beijou e se foi ....  e eu percebi como minha vida seria diferente a partir de então. Ele é meu verdadeiro amor, não tenho duvidas. Eu sei que eu poderia acordar dessa maneira por toda a minha vida ! 

 48° Edição Visual - Bloinquês
2° Edição Genero-Situação - Projeto Creativite  

5 comentários:

  1. As vezes so percebos que amamos verdadeiramente quando perdemos,sendo assim aprendemos a dar o devido valor que tais merecem,aprendi a dar valor quando perdi,nao digo que me arrependo, pois se perdi foi pq coisa melhor eu conseguiria,e com os propositos de Deus pra mim,hj tenho minha familia,tbm posso dizer uma vida totalmente diguina e construida...Nao me arrependo de nada que fiz ao contrario agradeço a Deus por tudo,por cada minuto,por cada sigundo,afinal por tudo....♥

    ResponderExcluir
  2. Deus sempre sabe o que faz, e escolhe o melhor caminho para seguirmos, esse caminho nem sempre é facil e feliz, mais no fim, será o melhor para nossas vidas. ACREDITE :D

    ResponderExcluir
  3. ownnn amei, ficou muito bom mesmo!!*.*

    ResponderExcluir
  4. Brigadaa *---* , eu chorei fazendo acredita ? HAHA

    ResponderExcluir
  5. acredito sim fofa, hhihih te seguindo tbm ;)

    ResponderExcluir