Ultimas por aqui

Estreia de Eclipse !


edward cullen e bella swan - eclipse


Ei garotas , fãs de Twilight como eu, dia 30 desse mês irá estrear Eclipse, o terceiro filme do best seller, que promete muita ação e emoção para todos os fãs dos livros. Neste filme Bella irá se formar na escola, mais a única coisa que pensa é em se tornar vampira. Mais ela senti uma tremenda duvida entre seus sentimentos entre Edward e Jacob ( aah duvida cruel ne ) , que são " inimigos ", por causa das brigas entre vampiros e lobos! Além disso , ainda tem Victoria, com um vontade enorme de matar Bella, para se vingar de Edward por matar James . Com isso lobos e vampiros uniram forças para proteger Bella e a cidade de Forks. Exercito de vampiros " recém - nascidos" formados por Victoria , estão em Seattle, cidade vizinha a Forks , e esta causando muita preocupação a Edward e todos os Cullens .Além disso , os Volturi sabendo que Bella ainda não se transformou em vampira resolvem fazer uma visitinha aos Cullen.
Ação não vai falta neh  ? esse filme com certeza ira quebrar os recordes de bilheteria de Crepusculo e Lua Nova ,porque muitos o consideram o melhor entre os 4 livros, mais pra mim, o melhor é o Amanhecer .. acho que é porque adoro finais, e é nesse que Bella tem  a sua lua de mel aqui no Brasil \o/ , e nasce Renesme , tudo de bom neh ?
 
Contando as horas, vamos todas e todos marcar presença nos cinemas dia 30 !  

Aquii embaixo o Trailer ,eeeu ADOOOOREEEEI ! *-*












2 comentários:

  1. Caaara.. tipo amU a saga .. ja li todos os livros da coleção... mais o que eu mais gostO e de lua nOvaaa. o jacob tah mUito gatO com akeles musculos e cabelo curtO..
    xD

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tambem , nuuuusss , muitoooooo msm ! Mais nesse o Jacob tbm vai aparecer muito sem camisa, ele e o outros lobos tbm ! Amanhecer pra mim é melhor , apesar de saber que é o fim , gosto de FINAIS FELIZES ! *-*

    ResponderExcluir