Ultimas por aqui

Antes só, do que mal acompanhada !

Não é só um ditado ... pra mim um lema de vida . Só meio assim na minha ...  não levo desaforo de ninguém , e não suporto falsidade nem mentira. Por isso se for para ter ao meu lado pessoas assim, prefiro seguir sozinha, sem ter ninguém para me atrapalhar!
Para que continuar amizade com aquela amiga, que você sempre confiou mais que de repente te apunhala nas costas, e você se pergunta se toda a  amizade não foi mentira, e ela só estava ainda ao seu lado por interesse.  Serio não aguento fingir que esta tudo bem, não consigo cumprimentar alguém que não gosto, não consigo conversar com quem eu sei que fala mal de mim pelas costas ...  pra que isso ?  para se dar bem de alguma forma ?  prefiro ir mal então, se for assim prefiro ser sozinha .. será que sou errada ?  
Infelizmente não consigo mudar . Ao meu lado quero só pessoas que se preocupam de verdade comigo e que me queiram sempre bem.
Digo isso no sentido de amigos e de namoros também, para que me envolver com qualquer pessoa ?  sendo que talvez pode ser só mais um, no meio de tantos, ou pior que possa me fazer sofrer ...  e depois fazer eu me arrepender muito. Ou também pode ser medo de amar ?  é pode sim, porque amar é saber que vai sofrer sem querer, que vai chorar , todos sentimentos ao extremo ...   melhor esperar o momento certo , pois tudo tem seu tempo e se ainda não chegou para mim pode ser porque Deus esta esperando o momento certo, para me dar o homem certo, porque nos momentos menos esperados tudo pode acontecer ! 

antes so do que mal acompanhada
" A quem diga que anda , é melhor do que ao lado de quem não te quer bem ... "  ♫  
   Jorge e Mateus

Nenhum comentário